quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dia de começo

Este pequeno parágrafo me veio à tona em uma madrugada insone e me rendeu alguns minutos de sono intenso na manhã próxima, durante as aulas na faculdade. Escrever não é fácil, pois envolve o pensar, o ouvir(-se), o ler e o reler, o decidir, escolher, tudoaomesmotempo. Tento usar uma mínima criatividade e tentarei ser sincero em meus escritos. Deixo a critério de vocês, leitores, o julgamento destas palavras que aqui escrevo.
Digo mais, fazer um blog não é das tarefas mais fáceis não. Corro o risco de ser enfadonho, com textos disconexos, assuntos que não os interessem, mas farei o possível para agradá-los. Já adianto que pretendo regar esse recente canteiro com aquelas pequenas coisas que me são agradáveis, o cinema, a música e quaisquer outros assuntos alheios, o que der na telha!
Bem, quanto ao título, pensei de súbito. Um dia daqueles... Dia de se escrever num blog, dia de se acordar com o pé direito (ou não), dia do passado, que nunca voltará, ou talvez um dia que virá e ainda permanece incerto. Serão estes diferentes dias que estarei por aqui.

Sinta-se à vontade

4 comentários:

caio. disse...

Mano,

Adorei a ideia de vc fazer um blog:)

Espero que o seu tenha mais sucesso que o meu pois ate agora nem um comentario sequer:(

Sei que vc vai achar estranho eu estar comentando mais ate que estou gostando desse blog

BJS

caio. disse...

OII

Como vc ja percebeu,sim fui eu Flora,deixei um comentario.

Tambem me perguntei o por que de "Caio disse" (em cima)

Tenho que ir

BJSSSSSSSS:)

caio. disse...

EU SEI, ATE AGORA SO FALEI BESTEIRA

Caio Rudá de Oliveira disse...

Gente, que é isso aqui? Múltiplas personalidades? Além de Joanna, você é tri-Caio?

Mas rapaz, nem sabia que você tinha esse blogue. Nunca comentou nada, né, embora tenha tido a oportunidade...

Gostei! Você tem um jeito divertido e criativo de escrever. Pena que não deu continuidade. Espero que esteja o reforçando com minhas palavras hehe

Abraço.