quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Agora (acho que) me convenci

Bem... depois de muito pensar, acho uma boa idéia resgatar esse espaço que eu nem lembrava ter começado ! Quem sabe dessa vez me conveço a encarnar esse papel de blogueiro.
Pra começar então, eu queria entender o porquê de escrever aqui. Pois é, talvez seja mais prático... Confesso a minha imensa dificuldade em seguir adiante o que comecei a escrever. Já tentei de tudo, contos, poemas, mas nada foi adiante. O problema talvez seja encarar o que encaro no curso de Psicologia: pensar muitas coisas ao mesmo tempo... Na hora de colocar no papel, tudo parece um caos.
Escrever (e aqui me refiro mais especificamente a digitar) é engraçado, parece tão automático, um simples bater de teclas.

Vou deixar as idéias chegarem, por enquanto só tô "desnferrujando" a escrita
See you..

Nenhum comentário: